CRITICAS DURAS DIRECIONADAS Á TAMYRES MOIANE

 

É incrível como certos internautas vivem perseguindo essa menina, que nasceu com um dom de alegrar famílias com a sua voz encantadora singrando na arena musical.

Primeiro, é o julgamento diário no protestantismo a sua idade, não se acreditado ter 14 anos e que fará seus 15 anos ainda este ano. Como se não bastasse, ainda lhe é criticada pelo facto de cantar coisas relacionadas ao amor, ou seja, em suas letras usar palavras que não combinam com uma adolescente.

Vamos parar de sempre fazer tempestade num copo de água, e espalhar inveja, estou convicto que as letras que ela canta não são da sua autoria, por tanto, ela é só uma óptima cantora, porque sabe colocar a sua voz por cima de um instrumental, ela faz músicas para o público, e é isso que fez com que torna-se a Tamyres que é hoje.

Acredito eu se ela cantasse “Bate Pó pó pó” como sugerem, não teríamos um estrondoso sucesso que ela se tornou, e isso não afecta nada na vida dela pessoal, até porque tem acompanhamento, e os seus vídeos a isolam das actuações, o que mostra que o seus managers estão lidando bem com a sua carreira olhando a sua idade.

Os mesmos que criticam estão gostando, o Justin Bieber começou aos 14 anos e cantava coisas relacionadas ao amor, e não houve pedradas, curtimos e hoje é um dos astros mundiais, porque não vamos fazer da Tamyres uma referência na lusofonia? É preciso se eliminar o arcaísmo, passarmos a ver as coisas de outra forma sem pensar sempre em coisas de mente poluída, e olhar no profissionalismo apoiando a sua carreira

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem